domingo, 20 de maio de 2012

Novos vernizes - PARFOIS



Bom dia,

Sabiam que a Parfois agora também vende vernizes? Algumas de vocês já devem saber, mas eu descobri ontem quando entrei na loja. Tem cores fantásticas e custam apenas 2.99 euros. Não é um máximo? Tenho visto por ai muitas lojas apostarem nas suas próprias linhas de vernizes e os preços são super acessíveis.
A parfois é conhecida pela bijutaria, malas e com o tempo tem investido em algum calçado, agora também ficará conhecida pela sua nova linha de vernizes, eu adorei! e vocês?


Não se esqueçam de participar no passatempo da Oriflame que está a decorrer no meu blog, podem ver aqui.
 E também estou a fazer outro passatempo no facebook, aqui.
Bora meninas, toca a participar



 Tenham um óptimo domingo, sejam felizes.

LOVE,

JS

14 comentários:

  1. tambem nao sabia! tenho de ir la dar uma espreitadela ;)
    beijinho

    ResponderEliminar
  2. n sabia...mas podem n ter gr qualidade!
    mts descascam rapidamente!

    ResponderEliminar
  3. Essa linha de vernizes não conhecia, mas há uns anos comprei lá um vernis, que ainda tenho, e é um dos que mais gosto, mas não é igual a esses.

    ResponderEliminar
  4. Pela foto dá para ver k gem cores bem giras e actuais! Por acaso não conhecia, vou ter de ir espreiter :-)

    www.kukamaria.blogpot.pt

    Bjo

    ResponderEliminar
  5. Acho mt interessante apostarem em vernizes, sou doida por vernizes eheh

    Gostei de conhecer o teu blog :)
    Estou a seguir :)

    *s
    STYLE TRACES
    ST FACEBOOK PAGE

    ResponderEliminar
  6. Eu não sabia mas ainda bem ,tenho de lá passar
    bjinhos

    ResponderEliminar
  7. Não sabia, agora fiquei curiosa.
    Adorei o teu blog, tem posts super giros, vou seguir.
    Gostava que conhecesses o meu e segue se gostares.
    Beijinhos

    http://beleza-natural2012.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Mas que bem, tenho de ir conhecer as cores :)

    xoxo*
    IV

    ResponderEliminar
  9. Não conhecia. Agora é testar para ver a qualidade, que é ai que a maior parte peca...

    http://douradochoque.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Tem cores tão alegres, tenho mesmo de ir comprar uns quantos :b beijinho *

    ResponderEliminar
  11. Obrigada! concordo contigo (que as coisas mais difíceis são as que sabem melhor) eu não desisti, aliás eu não fui capaz de desistir **.
    e as coisas já estão a melhorar!

    ResponderEliminar
  12. :O não sabia que a amarca agora também vendia vernizes? Hum... já estou super curiosa... São bons? :D

    Beijinhos,
    touchofpurple.blogspot.com

    ResponderEliminar