domingo, 13 de maio de 2012

Photoshoot Letícia Canilho



 Boa tarde doces,


Como vos tinha dito, na 5ºfeira fui realizar a photoshoot com a vencedora do passatempo criado no blog em parceria com a Patricia Rebelo.
A vencedora do passatempo foi a Letícia Canilho. A sessão fotográfica teve inicio por volta das 17horas na praia da Fonte da Telha.
Já vos tinha mostrado aqui o making off da sessão, não é nada de especial mas dá uma ideia daquilo que andamos a tramar.
Acho que ao inicio a Leticia estava um pouco presa nos movimentos, mas é normal a vergonha nestas situações assiste-nos sempre, mas da forma que fomos falando e metendo conversa com ela, a Letícia foi-se soltando e aqui ficou o resultado. O que acham? Eu gosto, acho que as poses não são nada exageradas e consegui apanhar a Letícia em poses simples e descontraídas à forma que íamos falando com ela. Parabéns minha querida, ficas-te linda!


O meu domingo está a ser calminho, tive a tarde a editar as fotografias para poder-vos mostrar o mais rápido possível.
Amanhã vou estar no evento da L'Oreal mais uma vez com a minha querida e amiga Patrícia Rebelo.



Love,

JS

24 comentários:

  1. As fotos ficaram lindas! E o sitio escolhido também ajudou à produção! Parabens!

    www.kukamaria.blogspot.pt

    Bjo

    ResponderEliminar
  2. as fotos estão maravilhosas, o resultado ficou mesmo perfeito :)

    ResponderEliminar
  3. Trabalho interessante :))
    adorei as preto e branco!!!
    Parabens*

    ResponderEliminar
  4. As fotografias ficaram lindas amiga, fizeste um óptimo trabalho. Adorei ajudar-te e escolher a roupa que ela ia vestir. Amanhã vamos espalhar magia, gosto tanto de ti (L)

    ResponderEliminar
  5. ficaram tao lindas <3
    parabéns à fotografa xD

    ResponderEliminar
  6. Estão tão giras, adorei a cor! Um dia também faço uma sessão destas!

    ResponderEliminar
  7. Adorei esta sessão, foi mesmo uma oportunidade única :D espero ter mais oportunidades destas :D
    Muito obrigado à fotografa :D
    Tb adorava ir ao evento :o mas terá de ficar pa outra altura :( já que nao fui convidada lool
    BeijinhOO e divirtam-se!!*

    ResponderEliminar
  8. Sou amante de fotografia! Vou passar mais vezes!
    Gostei muito do trabalho!
    Sucesso!

    ResponderEliminar
  9. Ai adorei, fiquei fã do teu trabalho!!!! Obviamente que vou seguir o teu blog!

    Follow me to on Our World Our Style

    Vítor

    ResponderEliminar
  10. Adorei as fotos! Estão maravilhosas :)**

    ResponderEliminar
  11. Sim tens muito talento e o resultado final está à vista:-) Adoro fotografia mas enquanto modelo:-)

    Jokas

    J*

    ResponderEliminar
  12. Gostei imenso, pões muita paixão naquilo que fazes! Vou seguir-te também, bom resto de semana! Beijinhos

    ResponderEliminar
  13. WOW nice pictures!!!!!!!!!maybe you want to folow each other:)?

    ResponderEliminar
  14. Essa menina é bastante bonita, mas nessa sessão ainda conseguiu ficar mais!hell yeah!!:)

    Beijinhos.

    Belo cantinho que aqui tens, parabéns!

    ResponderEliminar
  15. Está muito querido o blog! Parabéns! :)

    ResponderEliminar