sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Congratulations! Giveaway MIYO and Prestige





Antes de mais venho anunciar a vencedora do passatempo da Oriflame, muitos parabéns Karla Mendes! Vou entrar em contacto contigo.


Estou feliz, por o meu blog no dia 27 de Setembro ter feito 6 meses e por ter conseguido alcançar os 500 seguidores, visto que é graças a vocês que tudo isto é possível, graças ao vosso carinho e tempo eu quero festejar com vossos este feito. Sim porque ainda me considero um bebé nestes meios (risos).
Não poderia estar mais feliz, por isso decidi dar-vos um miminho.
Uma base 30 ml e um blush Rouge da MIYO e um duo de máscaras de pestanas da Prestige (todos estes produtos não são testados em animais).


Para participares só tens de seguir as regras em baixo.

 Obrigatório:

- Seguir o meu blog JS photography
- Fazer like na página PrestigePortugal 
- Fazer like na página MIYOPortugal
- Fazer like na Tudobellocosméticos 

Preenche o formulário em baixo para certificares a tua participação

O sorteio termina no dia 21 de Outubro e a vencedora será escolhida pelo random.org
   
      TERMINOU!
   
   LOVE, 
JS



8 comentários: