segunda-feira, 24 de março de 2014

PROTECTING BALM ORIFLAME | GIVEAWAY GELEIA REAL




Hoje trago-vos uma review deste protecting balm da Oriflame. Recentemente recebi esta Geleia Real e estou adorar. Ela actua como uma protecção labial e não só, podes usa-la no rosto, cutículas e todas as zonas secas, ásperas ou irritadas do teu corpo. Eu apenas tenho usado para os lábios, para uma hidratação mais cuidada, embora já tenha experimentado numa zona mais seca das minhas mãos e posso garantir que a minha pele ficou bastante suave. Este protecting balm não tem qualquer cheiro, nem sabor. 
Adorei também o facto de a embalagem ser diferente do habitual, em forma de pote. Tem um design bastante adorável e prático.

Podes encontrar esta geleia real no catálogo 05 da Oriflame e no site. Existe em vários sabores.
O que acharam deste produto? Gostariam de ter um igual? Só têm de preencher o formulário que se encontra no canto inferior direito no blog. O passatempo termina no dia 2 de Abril de 2014.

Regras obrigatórias:

- like na página jsphotography

 photo ass_zpse26dfc4a.jpg

8 comentários:

  1. Preciso de algo do género
    xoxo
    The Land of Miabelle

    ResponderEliminar
  2. Eu já usei e gosto bastante :)
    Também já experimentei a de cereja, que é igualmente boa

    Beijinho
    Blog / Facebook

    ResponderEliminar
  3. Conheço, a minha sogre tem.. as fotos estão lindissimas

    Sónia
    Taras e Manias

    ResponderEliminar
  4. Que imagens lindas, baby! Vou participar, sem dúvidas e sem demoras!

    Um beijinho, Sara ♥
    Little Tiny Pieces of Me

    ResponderEliminar
  5. Tenho esse e um roxo com cheiro a groselha :)

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Eu adoro Balms minha boca resseca muito facil e adorei a dica.
    Beijão linda
    http://www.andressalara.com/

    ResponderEliminar