quinta-feira, 8 de maio de 2014

HAIR ROUTINE WITH ANA MARGARIDA




Mais uma 5º feira mais uma rubrica Hair Routine no blog e desta vez com a presença da Ana Margarida do blog Black Rose. A Ana mostra-nos os cuidados que tem com o cabelo e todos os produtos que usa. Espero que gostem.



Ana Margarida | Black Rose

Antes de mais, queria agradecer a minha querida Joaninha pelo convite para o hair routine do blog dela! Agora falemos de cabelos. Há uns 5 meses atrás cortei o cabelo pelos ombros, e desde então que tenho andado a ter mais cuidado com ele. Aqui vão os produtos que costumo usar.




Desde os 13 anos que pinto o cabelo, já o pintei de algumas cores inclusive já o descolorei (em casa) por isso já estraguei imenso o cabelo. Agora ando mais calminha em relação ao cabelo, e trato muito mais dele! Para começar lavo o cabelo dia sim dia não (pois faz mal lavar o cabelo todos os dias), lavo-o com o champô da L’oréal Elvive e confesso que não fiquei nada fã dele, de seguida uso o condicionador ou uma mascara. A minha mascara já está quase a acabar - é da Mildeen de marca branca e foi baratíssima. De seguida seco o cabelo com uma toalha, meto o produto da Gliss para me ajudar a desembaraçar o cabelo, penteio-me e depois aplico o meu novo produto da The Body Shop – Glossing Serum apenas nas pontas. Estou a usa-lo a pouco tempo por isso ainda não tenho uma opinião exacta sobre ele, mas já me disseram que é fantástico.



Antes de ter o Serum que falei em cima, usava o óleo da L’oreal Elvive para as pontas. Sinceramente nunca me apercebi se fazia bem ou não fazia nada ao cabelo :P A Queratina Liquida Byphasse e o protector de calor da Syoss com o passar do tempo apercebi-me que um deles foi uma má compra. Já me disseram que não preciso de utilizar o protector quando estou a alisar ou encaracolar o cabelo, que apenas a queratina chega! Por isso agora fico sempre na duvida do que usar! Como estou a deixar a franja crescer preciso sempre da minha laca para fixar os cabelos. Esta laca é do Lidl da marca Mildeen se não me engano. É de marca branca e eu não estou muito contente com ela, na próxima compra vou investir numa melhor! 



Por ultimo vou falar de quatro produtos que comprei recentemente e por isso ainda não os experimentei. Para quem não sabe, eu adoro promoções, raramente gasto muito dinheiro em qualquer coisa que seja. No que toca a produtos de cabelo também. Portanto consegui aproveitar duas grandes promoções. Quando vi que o Pingo Doce estava a fazer 50% de desconto nos produtos da Tresemmé fui a correr comprar o condicionador. Tem um aspecto fantástico, e acho que vai fazer muito bem ao cabelo! E o segundo achado foram estes dois champôs da marca Herbal Essences, paguei um e trouxe dois! Fantástico :P Para finalizar como vem aí o Verão e o tempo de praia e calor, vou usar o meu creme de protecto de brilho solar da Pantene Pro-V!

Na verdade não tenho grandes truques para o cabelo, apenas hidrata-lo e tratar bem dele! 


Vejam as Rubricas anteriores:

6 comentários:

  1. Tenho uma pergunta para ela: Essa Keratina Líquida é boa? Já olhei para elas várias vezes mas nunca comprei :)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para te dizer a verdade nem sei. Porque comprei a keratina para pulverizar depois de lavar o cabelo apenas para hidratar, e já me disseram que não é assim que se usa, mas sim num processo que devia de usar a placa de esticar o cabelo! Mas a minha mãe usa a mesma keratina e diz que gosta (e ela usa apenas a pulverizar)! Beijinhos querida!

      Eliminar
  2. Gostei das dicas do cabelo dela.
    Beijinhos
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Obrigado princesinha linda!! É um prazer estar aqui <3
    GIVEAWAY ROSEWHOLESALE - WIN 20$
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Bom post!! Entre outros produtos, também uso o champoo da TRESemmé, mas para cabelos encaracolados e adoro!! Os meus caracois ficam lindíssimos!! =D

    Beijinhos e boa semana,
    Rita Santos - http://touchofpurple.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Tbm uso o Gliss. É excelente para ajudar a desembaraçar o cabelo e para não partir.
    Gosto muito desta rubrica :)

    Beijinho Joaninha *

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar